segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fluminense (RJ) larga com vitória na Taça Brasil Sub-15

  

Recife (PE) - O Fluminense (RJ) estreou com vitória na Divisão Especial da Taça Brasil Correios de Futsal Sub-15, que ocorre em Recife (PE). O Tricolor encarou o Gol de Placa/Genesis (DF), neste domingo (19/5), e saiu de quadra com a vitória de 4 a 0 no placar. 


http://www.futsaldobrasil.com.br/fotos/galeria/gd_8_201305171124.jpg

Assim, o Flu larga na frente no Grupo E1 da competição, que ainda conta com Náutico (PE), Educar Futsal Clube (SE) e Galícia/Colégio Módulo (BA). Todos os confrontos são realizados no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro.



http://www.futsaldobrasil.com.br/fotos/galeria/gd_6_201305171102.jpg

O time do Distrito Federal terá a chance de se recuperar do tropeço na segunda-feira (20/5), quando encara o Náutico (PE), às 16h30min. Já o Tricolor das Laranjeiras volta as atenções para o Educar (SE), no duelo marcado para terça-feira (21/5), também às 16h30min.

O jogo

                                 http://www.futsaldobrasil.com.br/fotos/galeria/gd_8_201305171102.jpg

Os brasilienses começaram a partida tentando exercer pressão, mas acabaram vacilando nas poucas chances claras que criaram. Logo no início, Luiz arma contra-ataque e fica cara a cara com o goleiro Caio, do Fluminense, que tem calma na hora de sair e interceptar o lance.

                                 http://www.futsaldobrasil.com.br/fotos/galeria/gd_8_201305171143.jpg

O Tricolor das Laranjeiras passa a frequentar mais o ataque, perdendo boas oportunidades de abrir o placar, já que pecava nas finalizações. Se a linha de frente não estava funcionando, Caio arrisca subir ao ataque, vai penetrando sem marcação e acerta um chutaço, no ângulo, colocando o Fluminense em vantagem.

O empate do Gol de Placa quase saiu faltando pouco mais de dois minutos para o intervalo. Em linda triangulação, Luiz aparece livre na ala direita e finaliza de primeira, mas erra o alvo e vê a bola ir direto pela linha de fundo.


                               http://www.futsaldobrasil.com.br/fotos/galeria/gd_7_201305171102.jpg
 
Decisivo na hora certa

A volta para o segundo tempo contou com o time de Brasília mais ativo no ataque. Pressionando constantemente, o Gol de Placa cansou de perder oportunidades e, confirmando o velho ditado de que quem não faz, leva, os brasilienses foram castigados aos 10 minutos. Em bola dividida com o goleiro Gabriel, Carriço levou a melhor e ficou livre para empurrar para as redes, ampliando para o Fluminense.


                                http://www.futsaldobrasil.com.br/fotos/galeria/gd_5_201305171101.jpg

Sem tempo para perder caso quisesse o empate, o Gol de Placa aposta no esquema de goleiro-linha e abre espaços para os contra-ataques do Tricolor carioca. Foi em um vacilo na troca de passes que a bola parou nos pés de Cauã, que mostrou calma para avançar e marcar o terceiro do Flu, que ainda ampliou com Matheus Escadas, fechando o placar da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário